Thu

01

Aug

2013

Cooperativa Chile - Protagonista de Violetta no Chile: Desde que sou menina sonhei com isto

Entrevista com Martina Stoessel
Meu sonho é Cantar
Demora menos de um ano na tela e a série argentina "Violetta" do Disney Channel tornou-se um sucesso no mundo inteiro, incluindo o Chile pelo canal Mega. A aposta juvenil que mistura música, talento e história natural da adolescência conquistou os pequenos, que já estão se preparando para a segunda temporada, que foi lançado em nosso país, por sua protagonista, Martina Stoessel.
 
A jovem de 16 anos conversou com a imprensa chilena, sobre a experiência de começar a série e adiantou detalhes sobre o novo ciclo de produção, que será exibido no dia 29 de abril.
 
"Você vai ver muitas músicas novas, músicas novas, videopclips novos, vai ver muitos novos personagens", disse Stoessel, ansiosa para revelar alguns novos recursos da aposta que narra a vida de um jovem voltar à sua terra natal, Argentina, descobre sua paixão pela música, mas tem de lidar com as limitações de seu pai.
 
"Violetta vai mudar muito, é muito mais decidida pelo que ela quer, por seus sonhos. Seu pai sabe a verdade, agora que é super protetor, mas está tentando deixá-la um pouco, para que ela possa ir para o estúdio, conhecer meninos novos. Está se costumando um pouco."
 
Ela também acrescentou que "está muito mais determinada sobre o amor, é muito mais madura e vai encontrar uma pessoa que vai ser muito especial para ela, que a princípio não vai cair muito bem, porque ela acha que é muito diferente para ela, mas acho que por isso, isso é o que a captura".
 
Sobre a popularidade que alcançou alta produção em países como MéxicoColômbia e Brasil, a prematura atriz explicou: "Eu acho que as crianças, adolescentes, meninas e meninos grandes se sentem muito identificados com as histórias que passam dentro da história de Violetta. Como uma adolescente que começa a viver coisas novas, começa a conhecer novas pessoas, começa a conhecer o amor, se relaciona com a música, a maioria das crianças adoram a música e gostam de se expressar através da música".
 
Além disso, "quando começa a crescer você começa a lutar, você começa a se rebelar um pouco e as meninas sentem identificadas com isso", acrescentou.
 
A relação com seus fãs
 
Impressionada com o carinho do público chileno, Martina não pôde conter o seu impacto pela recepção que ela teve ao pousar no país, onde haviam centenas de meninas esperando. "Havia uma centena de pessoas à espera no aeroporto, não podia acreditar, eu sabia que não era tanto aqui no Chile".
 
"Estou muito emocionada e minha família também viveu isso, foi incrível, algo que nunca aconteceu desde que eu comecei."
 
Com seguidores em todo o mundo distribuído, ela disse que mantém conexão constante com seus fãs. "Eu me relaciono muito com todos os fãs de Violetta através de redes sociais, de Facebook e Twitter".
 
Sobre comparações com outras grandes figuras da Disney adolescentes, Stoessel disse: "Eu não sei se eu sou uma Hannah Montana, eu não sei se isso é pra tanto, mas realmente é incrível o sucesso e o impacto que teve sobre em todo o mundo (a série). "
 
Sua relação com Violetta
 
Embora sua vida se transformou já que ela é reconhecida na rua, mas também,  porque teve que mudar suas atividades acadêmicas, incluindo o tempo, ela confessou sua semelhança com o personagem.
 
"Eu interajo muito com Violetta para a arte, ela adora cantar e expressar o amor através da música, mediante ao canto, ela gosta de estar com os amigos, e eu amo estar com meus amigos, é muito romântica e sonhadora e luta pelo que quer e eu sou assim".
 
"Eu sempre sonhei em ser uma cantora, ter o meu CD, eu acho que amaria" confessou a jovem que tem como referências Beyonce, Rihanna e Anne Hathaway.
 
"Desde que eu sou menina amo dançar, gosto de cantar e atuar também (...) sempre sonhei com isso, desde que eu era muito jovem", disse a filha do ex-diretor do "Videomatch" da Argentina, Alejandro Stoessel de quem confessou que "ouvir os seus conselhos, é como ouvir o conselho de alguém muito profissional."
 
Seu primeiro show do Chile
 
Martina será apresentará em 12 de outubro no Movistar Arena, em conjunto com seus colegas de elenco. "Você vai ver as músicas da segunda temporada e da primeira temporada, acho que faremos 24 músicas em um show, que vai durar uma hora e meia, vai ser como um show super completo, coreografia e cenário incríveis".
 
"A história, ainda não sabemos, mas vocês vão ver novos personagens, certamente os da segunda temporada, e toda a primeira temporada todos, todo o elenco."

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    Maria eduarda (Friday, 04 April 2014 18:42)

    Ti amooooooooooooooooo vc è especial pra mim ti amo !!!!!

Fã do mês de Junho

Nome: Juliavitoria

 

E-mail: juliavitoriapq@hotmail.com

 

Data de nascimento: 12/06/1999

 

Por que quer ser fã do mês?: Porque, eu acho a tini uma DIVA para mim, Eu sei que todos tem sua chance mas tmb quero participar logo bjus

 

Tem redes sociais? Quais?: Twitter

 

 

Inscrições para fã do mês apênas na aba: Inscrições para Fã do Mês!
 
Tente a vaga!

Comente aqui

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

Comments: 1
  • #1

    Rafaela Láo (Tuesday, 06 August 2013 10:04)

    Olá,
    Amei muito esse site e espero que continue endo assim, que traga muitas noticias sobre a nossa querida Tini e sobre a Novela Violetta. <3

. Precisamos de designers para o blog

. Precisamos de blogueiras para o blog