Martina Stoessel

Também conhecida como Tini
Martina Stoessel

Como não amar a Martina Stoessel, pergunta dificil não é, Violetta é a pagina da Disney Channel Mais acesada, ainda mais que vai estrear Violetta 2, Mas não estamos falando de Violetta estamos falando de Martina, uma menina muito parecida com a nossa querida Violetta, Amores, amizades oque vem mais por ai, Você não pode perder não é? Então fique ligado na Disney.

Clipe "Libre Soy" do novo filme da "Disney" "Frozen: Uma Aventura Congelada"

Fotos do clipe Libre Soy

Porque a Tini tira foto no espelho?

Entrevistas

Frozen: Una Aventura Congelada - Martina Stoessel

Miley seguiu um caminho 'diferente', diz atriz de 'Violetta'

De passagem pelo Brasil para o espetáculo 'Violetta ao Vivo', os atores Jorge Blanco, Diego Domínguez e a protagonista Martina Stoessel conversaram com a reportem de Martina Stoessel Oficial a respeito da série e da rotina de trabalho

Elenco de "Violetta", posa para fotos em coletiva de imprensa sobre turnê no Brasil no hotel Hyatt em São Paulo

“Boa tarde”, repetia Diego várias vezes, tentando acertar o sotaque brasileiro, enquanto Martina treinava um “Eu te amo, Brasil, muito obrigada”. Devidamente sentados e sorridentes, eles tiveram dez minutos, estabelecidos e controlados pela produção, para falar a respeito da sua rotina de gravação, de suas influências e da fábrica de atores multitalentosos da Disney, ponto de partida de nomes como Britney Spears, Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Timberlake e Miley Cyrus. “A Disney não busca artistas perfeitos, para o canal o importante é sabermos atuar, cantar e dançar e a partir disso seguir aprendendo”, afirma Martina.Um dia ante abrir sua primeira turnê no Brasil, com cinco shows do espetáculo Violetta ao Vivo no Credicard Hall, em São Paulo, os atores Jorge Blanco, Diego Domínguez e Martina Stoessel cumpriram uma agenda típica de estrelas da Disney. Em uma sala do luxuoso hotel Hyatt, na zona sul paulistana, o León, o Diego e a Violetta da série teen que leva o nome da personagem, seriado argentino que é hoje uma das maiores audiências do Disney Channel e um dos mais comentados pelos usuários das redes sociais, receberam a reportagem de VEJA com disposição profissional. Além de carregar na simpatia, antes de a entrevista começar eles arriscaram algumas frases em português, em um ensaio para a interação que devem ter com o público durante as apresentações que fazem entre este sábado e a próxima segunda-feira, todas com ingressos (de 120 a 600 reais) já esgotados.

 

Miley Cyrus está na lista de produtos Disney, é verdade, mas não é citada pela intérprete de Violetta quando a pergunta é sobre os astros da marca que lhe servem de inspiração. A resposta, aliás, além de excluir a ex-Hannah Montanna demora um pouco para sair. "Todas da Disney me servem de modelo, desde Britney, Selena e Demi Lovato, são todas muito talentosas. Para o casting de Violetta, aliás, cantei uma música da Demi, This is Me", lembra Martina.

Instigada pela reportagem a falar sobre Miley, Maritna, de apenas 16 anos, mostra jogo de cintura avançado. "Cada um tem que ir atrás do que gosta, ela decidiu seguir um caminho diferente e parece estar muito bem, cada um sabe o que faz”, disse sobre o "desvio" de Miley em relação aos padrões Disney.

 

O ator brasileiro Samuel Nascimento, que faz o papel do galã Broduey na série, também foi assunto da entrevista e digno de um “Ohh” dito por Martina ao ouvir seu nome. “É uma pessoa cheia de energia, nunca está de mau humor, sempre está disposto a ajudar os outros e é sempre o mais alegre de todo o elenco”, diz a atriz, inserindo Nascimento no estereótipo do povo brasileiro. “Ele é brasileiro né? O que mais esperar? (risos) São todos muito alegres, sempre rindo.” Diego, 22, mesma idade de Jorge, faz coro à colega. “Ele é uma pessoa muito alegre, ativa, alto astral a todo momento, algo que nos ajuda muito no dia a dia.”

Violetta ao Vivo reúne os personagens da série Violetta em um musical, que inclui, entre outros hits, os sucessos En Mi MundoJuntos Somos Más e Te Creo. As apresentações acontecem nos dias 26 e 27 de outubro, com sessões às 15h e às 18h30, e no dia 28, às 20h00, no Credicard Hall. 

Por: Rafaela Lao

Tendencia Outono: A Tini amaa

 

A tendencia agora é batom rosa e a Tini não fica de lado olha só 

rosa em todos os seus tons será a cor dos lábios da moda jovem e muito jovem neste outono 2013. Depois de uma primavera-verão 2013, em que esta cor desempenhou o papel principal na boca de todos, rosa só não parece querer dar-se o título da cor mais legal da temporada para a maquiagem dos lábios.

Para entender basta dar uma olhada nas maquiagens usadas pela nossa estrela mais amada. Violetta, por exemplo, é uma defensora do rosa: a cor que ela mais gosta e quem sabe realça mais realçar sua beleza.

Para maximizar o potencial desta cor nos lábios o resto de sua maquiagem deve ser leve e natural. Se você quiser experimentar estamake-up "tendência" você precisará fazer um truque com apenas uma linha de delineador nas pálpebras ou - melhor ainda - com um leve toque de rímel nos cílios. Para dar aos seus lábios uma cor uniforme e durável, siga estas dicas simples.


Alguma vez você já seguiu estas instruções para obter um batom perfeito?

Depois de colocar à prova as nossas dicas, certamente, terá um fabuloso make-up lábios! Para ajudá-lo a escolher entre as muitas cores possíveis de rosa, nós montamos uma galeria de fotos que mostram todos os tons de rosa usados por Martina Stoessel.

Postado por: Rafaela Lao

Sob padrão Disney, atriz de 'Violetta' fala sobre fama: "sempre vão te julgar"

Protagonista de 'Violetta', Martina Stoessel falou sobre as expectativas antes da estreia da segunda temporada da série musical infanto-juvenil

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Salto alto, muita maquiagem, gestos elegantes e um discurso de otimismo incansável. Aos 16 anos, Martina Stoessel é uma das apostas do Disney Channel, como protagonista da série musical Violetta, e demonstra estar muito bem condicionada ao padrão do canal. Antes da estreia da segunda temporada da atração infanto-juvenil, que acontece em agosto deste ano, Martina recebeu a reportagem do Terra para uma conversa nos estúdios da Disney em Buenos Aires, na Argentina, local onde a série é gravada e ambientada.

 

Sentada em uma das salas do cenário, a atriz sorriu discretamente ao receber a reportagem. A simpatia, no entanto, veio à tona quando a câmera foi ligada para registrar a entrevista. Durante toda a conversa, Martina deixou claro como, apesar da idade, já incorporou muito bem a filosofia do canal, que consiste em exibir jovens “perfeitos” e prontos para listarem "as coisas boas da vida".

 

Martina Stoessel fala sobre 2ª temporada de 'Violetta'Clique no link para iniciar o vídeo
Martina Stoessel fala sobre 2ª temporada de 'Violetta'

Questionada sobre o que menos gosta na fama, Martina fez uma longa lista sobre os benefícios do estrelato, antes de apontar que se incomoda com rótulos e julgamentos: “o que não gosto na fama é essa exposição, de existirem pessoas que sempre vão te julgar, que não gostam do que você faz, que vão te criticar e se envolver em sua vida pessoal. Mas são coisas que você tem que entender, porque vão acontecer porque você está exposta para que as pessoas te julguem”.

 

Coprodução entre América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Violetta é gravada longe da sede do Disney Channel, localizada nos Estados Unidos, mas os sets portenhos também preservam o alto padrão de qualidade. Bem longe das câmeras, artistas passam por treinamentos antes de chegarem ao público, para que suas falas, expressões corporais e conduta correspondam à formação educativa de seu público-alvo, o infanto-juvenil – vale lembrar que também passaram por esse processo nomes como Britney Spears, Lindsay Lohan e Miley Cyrus, que tiveram uma grande mudança de comportamento após deixarem as produções da Disney.

 

Assim como outros artistas do canal, Martina começou a se interessar pelas artes desde cedo, ao frequentar aulas de dança e de canto. Aos 14 anos e por intermédio do pai, a argentina nascida em Buenos Aires recebeu o convite para realizar o teste que lhe renderia seu primeiro trabalho como atriz, na temporada de estreia da série Violetta (2012). Mais de um ano se passou desde que a atração chegou à TV e Martina se orgulha da maturidade que acompanha tanto sua personagem quanto sua vida pessoal. Confira abaixo a entrevista completa.

 

Terra – Em Violetta, você vive uma personagem que canta e dança. Por qual arte você se interessou primeiro?
Martina Stoessel - 
Foi uma mescla, mas o que mais me atraiu foi o canto. Frequentei um conservatório por quatro anos desde que era criança e também estudei dança. Mas o que mais gosto é de cantar.

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

 

Terra – Como você chegou à Disney?
Martina - 
Meu pai é produtor e foi apresentar um projeto no Disney Channel, em que eu aparecia cantando. Quando escutaram, perguntaram quem era a garota que estava cantando. Meu pai não queria que eu me dedicasse a isso desde tão nova, eu tinha 13 ou 14 anos nessa época, mas ele disse que era sua filha e a Disney falou que estava procurando uma protagonista para um programa que viria a ser o Violetta. Então, perguntaram se eu poderia ir fazer um teste.

 

Terra – Você era bem nova nessa época. Como tomou a decisão de iniciar a carreira artística?
Martina - 
Meu pai perguntou se eu queria, nós conversamos bastante e eu disse que queria. Nunca pensei que eu iria passar no teste, porque era a minha primeira experiência, era a minha primeira vez em tudo. Passou um mês e não aconteceu nada, até que um dia eu estava com a minha professora de canto e meu pai disse que precisava me dizer uma coisa. Ele, então, me contou que eu havia passado para ser a protagonista de Violetta. Eu acho que tive muita sorte no teste e também acho que essas coisas acontecem porque vêm no momento certo. Isso sempre foi o meu sonho e estou muito contente que se tornou realidade.

 

Terra – O que mudou na sua vida depois de Violetta?
Martina - 
Mudaram muitas coisas! Primeiro tive que mudar o colégio para meio período, para poder gravar à tarde. Depois, apareceram muitas coisas, como a fama, que não é fácil de lidar, e as responsabilidades que uma garota de 15 anos não tem e que é um fardo muito pesado. Mas acho que o mais importante é ter o apoio da família, dos amigos. Mais do que tudo, do pai e da mãe, que sempre vão te apoiar, que sempre vão até o céu por você, mas que mantêm seus pés na terra, que é o mais importante. Mudou muito a minha vida sair na rua e as pessoas te reconhecerem, as crianças gostarem tanto de você. E também se acostumar que nem todo mundo vai gostar de você, que tem gente que gosta do que você faz e gente que não gosta. Isso também é difícil, mas são coisas que passam.

O que não gosto na fama é essa exposição, de existirem pessoas que sempre vão te julgar, que não gostam do que você faz, que vão te criticar

Martina Stoessel

 

Terra – O que mais te incomoda na fama?
Martina - 
O que eu mais gosto na fama é o carinho das pessoas, de nos conhecerem e fazerem com que a gente tenha um reconhecimento internacional. Isso é o mais lindo, receber tanto amor. Ao mesmo tempo, eu faço o que eu gosto, que é cantar e dançar, dando um pouco às pessoas o que eu gosto em mim, o que eu gosto de ser. Gosto de me expressar por meio do canto, da dança, e isso reflete na fama, porque te expõe. E, obviamente, o que não gosto na fama é essa exposição, de existirem pessoas que sempre vão te julgar, que não gostam do que você faz, que vão te criticar e se envolver em sua vida pessoal. Mas são coisas que você tem que entender, que vão acontecer porque você está exposta para que as pessoas te julguem.

 

Terra – Esse foi o seu primeiro trabalho como atriz. Como fez para criar a sua personagem, já que não tinha experiência?
Martina - 
A inspiração, mais do que nada, é a paixão que tenho por cantar, dançar, pela música e pela arte. Eu fui criando a personagem aos poucos, porque não é fácil criar um personagem bonzinho. O personagem bonzinho é totalmente básico, ao contrário dos personagens maus, que têm muito mais coisas para criar, para fazer.

O personagem bonzinho é totalmente básico, ao contrário dos personagens maus, que têm muito mais coisas para criar, para fazer

Martina Stoessel

 

Terra – Mais de um ano se passou desde que a série estreou. O que essa segunda temporada vai trazer de diferente?
Martina - 
Eu estou mais confiante. Eu estava gravando com o pessoal e senti que todos estão com mais experiência. Senti que estou mais parecida com a minha personagem, Violetta, que está muito mais decidida do que quer fazer. Ela vai conversar com pessoas que vão surpreendê-la muito e que ela não esperava conhecer. Vão acontecer coisas que vão ensinar muito a ela. Haverá coisas para surpreender, emocionar, com muita música e histórias cruzadas. Gosto muito mais da segunda temporada do que da primeira.

 

Terra – Já existem muitas séries musicais de sucesso, como Glee e High School Musical. O que Violetta oferece de original para o público?
Martina - 
O que acontece com Violetta é que tem a marca da Disney. Os pais ficam tranquilos porque sabem que podem colocar os filhos em frente à televisão e que eles assistirão a algo saudável. A Disney cuida muito dos artistas, para que tenham uma imagem angelical, e acredito que os pais se sentem muito tranquilos que seus filhos assistam ao Disney Channel, seja Violetta ou qualquer outra atração. Também sinto que Violetta tem uma história particular porque qualquer um pode se identificar com o que acontece com ela e com todos os personagens. Também sinto que é um programa que as crianças podem ver com a família. É um programa familiar, que tem humor, que as pessoas podem se divertir, rir, chorar, cantar. As canções são muito trabalhadas e relidas para que transmitam uma mensagem positiva. E também há jovens de outros países, pessoas da Europa, do Brasil, do México, atuando em parceria. Então, os jovens do México se sentem identificados com os mexicanos, os italianos com a italiana... São pessoas de diferentes países, que têm pensamentos diferentes, que vêm de lugares diferentes, que podem se juntar e fazer um intercâmbio de ideias, se relacionando com o que amam, que é cantar e dançar, que é o que acontece em Violetta.

 

Terra – Vi muitos jovens esperando vocês em frente à entrada do estúdio. Como é o seu contato com os fãs?
Martina - 
É muito louco. Você não acredita como uma garota te vê como um ídolo sem te conhecer, só pela tela da TV. É difícil tentar transmitir por uma tela e isso é o que me encanta nos artistas, que conseguem transmitir isso pelo canto, pela dança, pelo que ama. Os meus fãs e os fãs de Violetta são muito sinceros conosco. Eles são muito carinhosos, muito apaixonados o tempo todo e com todos nós. Isso é o mais lindo, receber carinho de tanta gente, depois de tanto trabalho, porque não é tão fácil a vida de um artista.

 

A repórter do Terra viajou a convite da Disney.

A nova 1° tatuagem da Tini
A nova 1° tatuagem da Tini

Tini chega a 500 mil seguidores no Twitter

 
Martina llegó a los 500,000 seguidores ¡Felicidades Tini! 
Fonte: Twitter Tini Stoessel
 

Maquiador de Violetta fala coisas exclusivas

 


Marcos Aranda o maquiador de Violetta falou com FC MARTINA STOESSEL URUGUAY falou pelo twitter e deu informações exclusivas sobre o elenco a maquiagem em Violetta. Vejam:

*Tini ama maquiagem! Gosta de blushes bronzeados, olhos bem marcados e gloss labial rosa


*A maquiagem da Violetta é muito diferente do que a Martina gosta, quando se trata de maquiagem ela gosta de tons mais escuros


*Ontem a Martina gravou promos da Violetta 2 e foi maquiada por Vero Crespi, a artista de make-up para exteriores


Violetta 2: Martina e Mercedes gravam o video Si es por amor.

Postado por Rafaela Láo

Martina Stoessel e Mercedes Lambre

Martina Stoessel e Mercedes Lambre são a gravação de vídeo de Si Es Por Amor , a música do álbum Hoy Somos Mas, a partir da segunda série de Violetta. Enquanto os novos episódios da segunda temporada de Violetta , que logo se transformará no Disney Channel com muitos episódios cheios de surpresas, cantando e dançando junto com os tanques e Mechi ao ritmo de Si Es Por Amor!

A notícia da gravação do videoclipe foi dado pelas mesmas atrizes , eles trocaram algumas mensagens via Twitter. A primeira foi a Mercedes, que publicou uma foto do set do vídeo, explicando " Estamos filmando nossos vídeos! Ele Es Por Amor, eu espero que você já sabe de cor! " Nesta mensagem Mercedes, Martina respondeu por postar outra foto de si mesma, sempre com Mechi, acrescentando "Isto está a poucos dias atrás! Amica Eu te amo, Quero beneeeee! "

Infelizmente, Martina e Mercedes têm revelado mais sobre o vídeo Ele Es Por Amor e não prever quando vamos ver o vídeo , deixando milhões de V-Lovers em espera. Mas podemos anticiparti uma coisa pequena. Foto postada pelo Mercedes mostra as duas meninas na frente de uma tela verde , que é utilizado para a técnica de chroma keying, um efeito especial usado no cinema . Quando os técnicos irão trabalhar em tiroteio na sala de edição, substituir a tela verde com um fundo que vai caber através do seu computador, é porque a cor verde tem a capacidade de "desaparecer" com mais facilidade. fundo Quem sabe o que vai aparecer atrás de Martina e Mercedes? : D 
Se você também Mal posso esperar para ver o vídeo O Es Por Amor por Martina Stoessel e Mercedes Lambre, tente passar o tempo com a gente cantando Es Por Amor! clique na página 2 para descobrir áudio e texto de Si Es Por Amor e Ver as imagens de tanques e Mechi no set do vídeo!: Arrow:

Violetta Estilo semana com Alice como Audrey: Aprenda a usar maquiagem como Violetta!

Postado por Rafaela Láo

Violetta Martina Stoessel truque

Violetta é amor, música e paixão, mas também estilo! Com o amado Youtuber Como Alice Audrey, que voou para a Argentina para conhecer o elenco de Violetta, agora você pode descobrir todos os segredos de um make-up artist e tentar recriar Martina Stoessel maquiagem em casa, à espera de ver os novos episódios da segunda temporada, eles estarão de volta em breve no Disney Channel.

Depois de se reunir com o elenco da série, o enviado especial como Alice Audrey tinha divertido jogar um make-up de Violetta . Qual? A maquiagem palco vestindo Martina Stoessel durante a festa temática dos anos oitenta do primeiro episódio da segunda temporada, em que Martina também usava uma roupa muito colorida e divertida, perfeitamente recuperado das cores escolhidas para o make-up. No vídeo Como Alice Audrey você pode ver passo a passo como fazer o make-up que mostra Violetta na festa e se não for suficiente, você pode encontrar o infográfico na galeria para não perder nenhum detalhe e transformá-lo em um verdadeiro V-Lover!

Há alguns meses atrás, Alice como Audrey viajou para Buenos Aires para conhecer o elenco de Violetta e descobrir todos os segredos do estilo de Vilu. O make-up artist produziu uma grande quantidade de material a partir de entrevistas, infográficos, maquiagem e unhas tutorial arte inspirada por Violetta , o todo é fechado em três imperdível vídeo que será publicado online esta semana no canal do YouTube do Disney Channel. Após as entrevistas em vídeo, hoje você pode ver o tutorial de maquiagem. Junte-se ao fantástico Violetta Estilo Semana clique na página 2 para saber como copiar o make-up de Violetta!: Arrow:

Violetta En Vivo: Fotos do musical com canções de Violetta

Postado por Rafaela Láo

Violetta En Vivo

Violetta En Vivo é o jogo do elenco de Violetta , após o enorme sucesso do Disney Channel competiu na grande tarefa de montar um musical com todas as músicas de Violetta . Como seria de esperar, dado o crescimento da popularidade da série, o show também Violetta En Vivo foi esmagada pela fama e as réplicas inicialmente previstos foram unidos por várias dezenas. Violetta En Vivo não é apenas um show do Teatro Gran Rex, em Buenos Aires mas uma turnê internacional , que atualmente tem mais de 60 datas entre Argentina, Brasil, Paraguai, Chile, Uruguai e até mesmo ir para a Espanha para o final de 2013.

Martina Stoessel como ela nos disse quando entrevistado em Milão em 26 de junho, o show Violetta En Vivo tem um grande conjunto que vai voar no Violetta público , a coreografia é fantástico como os trajes brilhantes e um incrível trabalho tem sido feito para vídeos que serão transmitidos nos telões do palco. Violetta En Vivo oferece uma história cheia de emoção e alegria, com a participação do elenco original de Violetta e um repertório musical que inclui o hit En Mi Mundo, Juntos Somos Más Te create, mas o show também oferece outros grandes surpresas ...

A estréia mundial de Violetta En Vivo foi encenado sábado, 13 de julho, 2013, no Teatro Gran Rex, em Buenos Aires, em menos de um mês após a publicação dos ingressos, o show já vendeu mais de 120 mil entradas. Clique na página 2 para encontrar as fotos o elenco de Violetta no palco do Gran Rex para Violetta En Vivo e esperamos que o show pode vir para a Itália em breve!: Arrow:

Write a comment

Comments: 42
  • #1

    lavinia (Wednesday, 18 June 2014 19:02)

    eu so sei uma coisa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tini do fundo, do meu ,coração,en mi mundo quero te conhecer

  • #2

    Segredo (Sunday, 22 June 2014 12:01)

    quero-te conhecer vem dar um concerto em são miguel eu vou decerteza te amo muito és a minha ídolo

  • #3

    martinastoessel (Monday, 23 June 2014 15:23)

    lindas as minhas fotos ne adoro voces

  • #4

    Maria Beatriz (Monday, 07 July 2014 09:41)

    Martina adoro-te.Nunca perdi um episodio da serie Violetta.
    Para mim cantas melhor do que ningué adoro-te !!!!!!!! < <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • #5

    maria luiza (Friday, 18 July 2014 19:26)

    martina eu teamo teadoro eu sei tudo sobre tu eu sotua vao o teu nome todo e matina stoessel beijo

  • #6

    emeli (Monday, 28 July 2014 08:15)

    eu adoro a martina stoesel por que ela ´é a melhor artista do disney channel e que voce e linda meiga e uma grande estrela .mas na verdade voce é 5estrelas

  • #7

    raissa (Saturday, 02 August 2014 13:46)

    eu adoro a martina stoesel porque ela mundou a minha vida para meilho ela e a meilho artista ela fez eu cantar porque cantar e o que eu sou porque meu sonho e comnhece a violetta 10 setelas

  • #8

    ines (Sunday, 03 August 2014 15:51)

    y love yu violetta




    ines love

  • #9

    maratina stoessel (Thursday, 14 August 2014 20:58)

    crasias

  • #10

    Julia Emilly (Friday, 15 August 2014 15:21)

    Eu amo a Tini (Martina) E tipo...Eu adoro muito as músicas dela! Eu amo a série Violetta demais mesmo! E tipo eu acho a Tini muito fofa mesmo..Por que eu adoro as fotos dela..Eu desejo muito conhecer ela mais,espero ter essa oportunidade e pelos vidéos,séries,entrevistas eu já percebo que ela é muito fofa mesmo! Eu adoooooorooooo a doce bela voz que ela tem I love you Martina Forever.....Eu Amo elaaaaaaaaaaa

  • #11

    margarida neves pinto (Thursday, 28 August 2014 17:44)

    'm violavar

  • #12

    lara (Thursday, 04 September 2014 10:51)

    ola martina stoessel eu queria ser tua amiga e es talentosa

  • #13

    dayanne (Monday, 15 September 2014 14:25)

    eres mui bonita e heermossaaa <3

  • #14

    oo (Monday, 29 September 2014 10:48)

    É linda

  • #15

    Marta (Monday, 29 September 2014 15:10)

    Ola

  • #16

    MARIANA (Friday, 14 November 2014 02:59)

    OLA MARTINA EU ADORO-TE

  • #17

    daniela (Monday, 17 November 2014 09:01)

    adoro a violeta

  • #18

    Rodrigo Godinho (Monday, 17 November 2014 09:06)

    Eu e as minhas primas, adoramos-te Violetta do nosso fundo dos nossos corações e tambem vemos-te sempre no disney channel e na nossa televisão.

  • #19

    Shakila (Saturday, 06 December 2014 02:52)

    Martina eu te amo muito e eu queria muito te conhecer e poder abraçar-te ,porque eu te amo muitoooooooooooooooooooooooo bjs

  • #20

    Jordana (Sunday, 07 December 2014 11:51)

    eu te amo muito e quero te conhecer violetta e meu sonho quero te conhecer a muito tempo mais nao tem como pq vc nem sabe que eu existo e nem sabe msm se eu sou sua fã mais eu sei td sobre vc td msm te amo muito bjs!!!!! <3 <3 <3

  • #21

    luana (Friday, 12 December 2014 10:10)

    Ela tem muitos fãs aqui em Moçambique, é uma pena saber que o meu sonho de lhe ver ao vivo nunca será realizado... ♡♥♡♥ conheço a letra das músicas dela mas não tenho coisas com a imagem dela, porque aqui em Moçambique é muito difícil de encontrar.

  • #22

    pietra (Friday, 12 December 2014 19:37)

    Martina..sou sua fã..adoro violetta..sempre sonhei em te conhecer..EU se I que um dia esse sonho vai se reslizar..todos colegas que EU tenho falam que isso nao vai acontecer'pq VC nem save que EU existo..mas EU nao desisti.'pq uma fã de verdade nunca desiste..e pq EU se I que um dia vou te very..VC estara NA minha frente sorrindo com seus amigos e fãs..nao desist a de seu sonho Martina e se um dia desistir EU vou fazer de tudo para tentar te animar devolta..espero que um dia VC venha para Curitiba brilhar como sempre...Nos a cara violetta

  • #23

    beatriz (Friday, 19 December 2014 11:08)

    Ola violetta sou a tua melhor fa adoro-te tenho 8 anos

  • #24

    marta silva (Thursday, 01 January 2015 14:11)

    ola martina so a tua maior fã gostava muito de te conhecer adoro-te tini bj tenho 8 anos

  • #25

    Jordana (Monday, 05 January 2015 10:55)

    te amo muito

  • #26

    madalena (Friday, 06 February 2015 13:00)

    martina sou a tua maior fa.
    nodia 15 de fevereiro podes ir a serra da estrelano otel serra da estrela.
    liga para 919283149 hoje.
    .

  • #27

    Inês Filipa (Sunday, 08 March 2015 05:29)

    Quando soube que tu ias a Lisboa dar um espetáculo eu quis ir só que eu não pode ,eu fiquei muito triste , eu não tenho nada teu , adoro _ te desde que te vi na televisão .
    Amanhã manda _ me uma mensagem .
    Amo_ te , beijinhos e muitos abraços !

  • #28

    loia (Tuesday, 17 March 2015 08:43)

    cha

  • #29

    yasmin longhi (Monday, 23 March 2015 16:16)

    Adoro violeta sou muito fa nao perco nenhum capitulo sou do mato grosso brasil

  • #30

    catarina (Monday, 06 April 2015 10:16)

    Eu adoro-te Tini.
    Tenho 9 anos .
    Eu e os meu 2 irmãos sabemos as tuas canções de cor .
    Gosto muito de ti e de todos os teus amigos.
    Admiro-te imenso

  • #31

    catarina (Monday, 06 April 2015 10:32)

    Eu sei que acabei de te mandar uma mensagem mas era para tu saberes o meu email para me mandares um email por favor.
    :catarinagt@iol.pt

  • #32

    Ester (Friday, 24 April 2015 20:33)

    Acho ela linda com maquiagem, mais vai ver ela cem nenhuma unica maquiagem ela e meio feia eu sinceramente acho que muita gente e mais bonita do que ela cem maquiagem.
    Mais continuo gostando dela sei todas as musicas dela e meu sonho é trabalhar com ela na novela Violetta.
    Eu aprovo que minha vós e bonita pois canto na igreja e em festas que sou convidada.
    atenciosamente Ester

  • #33

    Ester (Friday, 24 April 2015 20:36)

    Por favor mande e-mail para mim

    esterlouza@yahoo.com.br

  • #34

    bia (Sunday, 03 May 2015 14:17)

    Tini me da seu número de celular por favor

  • #35

    filipa munhoz joaquim (Thursday, 04 June 2015 07:06)

    ola martina eu sou a tua fã e mando-te um gandes beijinhos para ti

  • #36

    sara aq (Thursday, 04 June 2015 07:12)

    ola violetta sou a tua fã e quero ter uma amizade comtigo beijos para ti

  • #37

    Stefany3456 (Friday, 18 September 2015 20:17)

    Hola soy tu mayor fan obs:Soy brasileira

  • #38

    vanessa helen (Saturday, 19 September 2015 12:17)

    martina jo gosto mucho de vos

  • #39

    flavia gomes vegas (Friday, 18 March 2016 18:34)

    oi martina eu sou a flavia

  • #40

    martina dos santos (Friday, 15 April 2016 02:56)

    oi amo vce

  • #41

    karolayne y (Tuesday, 07 June 2016 15:50)

    Martina ! sou sua fã admiro o seu trabalho como modelo , atriz, e cantora
    gostaria muito de conlhecer você pessoalmente , e o meu sonho dez quando eu vi a estreia de violetta em mi mundo, amei tudo! você mim ensinou que eu posso correr atras do meu sonho mesmo enfrentando obstaculos na vida! estou ansiosa para ver o filme #tinidepoisdevioletta <3 beijos gata

  • #42

    Bharbara Soares Castro Leme (Sunday, 31 July 2016 11:37)

    Adorei

Fã do mês de Junho

Nome: Juliavitoria

 

E-mail: juliavitoriapq@hotmail.com

 

Data de nascimento: 12/06/1999

 

Por que quer ser fã do mês?: Porque, eu acho a tini uma DIVA para mim, Eu sei que todos tem sua chance mas tmb quero participar logo bjus

 

Tem redes sociais? Quais?: Twitter

 

 

Inscrições para fã do mês apênas na aba: Inscrições para Fã do Mês!
 
Tente a vaga!

Comente aqui

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

Comments: 1
  • #1

    Rafaela Láo (Tuesday, 06 August 2013 10:04)

    Olá,
    Amei muito esse site e espero que continue endo assim, que traga muitas noticias sobre a nossa querida Tini e sobre a Novela Violetta. <3

. Precisamos de designers para o blog

. Precisamos de blogueiras para o blog